Blog de 3494460

20 e 26.04.2018 - Conferências de Philippe Urfalino na USP

Philippe Urfalino, Directeur d'études EHESS | Centre d'études sociologiques et politiques Raymont Aron [CESPRA], proferirá duas conferências na Universidade de São Paulo:

26 e 27.04.2018 - 1º Encontro de Filosofia Alemã UFABC

1º Encontro de Filosofia Alemã UFABC, organizado pelo Grupo de Filosofia Alemã da UFABC (GFA/UFABC), contará com diversas atividades relacionadas com a filosofia alemã moderna, apresentando mais um ambiente público para o debate sobre a filosofia alemã na UFABC.

30.10.2017 - Conferência: Kantian ignorance: an interpretation and (partial) defense

Conferência do Prof. Dr. Andrew Chignell (Universidade de Pensilvânia), a ser realizada na Unicamp.

Cartaz do evento

04 a 06.10.2017 - II Encontro de Teoria Crítica e Filosofia Política da USP

Sala 8 - Conjunto Didático de Filosofia e Ciências Sociais, Av. Prof. Luciano Gualberto, 315 - Cidade Universitária, São Paulo - SP

Divulgar conteúdo